Pesquisa personalizada


Aeroporto Internacional de Beijing

Os turistas que viajam à China, e desembarcam junto a sua capital a cidade de Beijing, no aeroporto internacional de Beijing, o maior aeroporto do mundo, o turista já fica encantado pela grandiosidade da obra, impressiona sempre pela sua enormidade. Os vôos entre China e Brasil, ocorrem duas vezes por semana, realizado pela Air China, entre as cidades de Beijing e a cidade de São Paulo, com escala na europa, junto a cidade de Madri na Espanha. É um vôo longo e no momento não há disponibilidade de fazer um vôo direto sem escala, leva cerca de 25 horas de duração a viagem. Para o destino turístico, um passeio junto a China, o turista tem de ter em mão, junto consigo o passaporte válido com data de expiração superior a 6 meses, ter sido vacinado contra a febre amarela, e disponibilizar do Visto para uma entrada na China, para não ter maiores problemas junto a alfândega no aeroporto.


Aos olhos dos visitantes, passageiros, turistas o aeroporto internacional de Beijing impressiona em todos os seus aspectos, pois tem uma área construída de aproximadamente 1.3 milhão de metros quadrados, com quatro quilômetros de extensão, é uma boa caminhada pelo interior do aeroporto É uma obra monumental pela grandiosidade de sua arquitetura, uma mostra da engenharia e de sua capacidade em criar construções e edificações em grande escala.
O turista aficcionado por aviões, pela aviação comercial principalmente, poderá passar um dia de visita na China, na cidade de Beijing somente no aeroporto, conhecendo suas instalações, a movimentação de seus aviões com os pousos e decolagens.



O aeroporto possui inúmeras lojas, restaurantes, onde são servidos os mais diversos pratos típicos da China, principalmente o pato de Pequim, entre tantas outra cozinhas existentes. O turista encontrará junto ao aeroporto, casas de câmbio, onde poderá fazer a conversão de sua moeda, para o Yuan, com a cotação do dia e poder fazer suas compras, pagar as entradas dos passeios nos mais diversos pontos turíticos de Beijing. Além de restaurantes o aeroporto de Beijing possui também fast food, locadoras de carros, o turista, viajante poderá alugar e ser recebido por um motorista que irá com o carro junto ao estacionamento do aeroporto, e conduzir o passageiro-turista pela ruas e avenidas de Beijing, até o seu destino, seja hotel, flat, resort onde permanecerá durante o período de sua estadia. No aeroporto internacional de Beijing, existe uma frota de taxi que leva o turista até o seu hotel, assim como ônibus urbanos da cidade de Beijing que transporta seus passageiros para os mais diversos bairros da cidade, e principamente ao centro de Beijing.




Fonte: http://www.chinatour.com.br
   
 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de China www.chinatour.com.br