Pesquisa personalizada


Artesanato chinês

O artesanato chinês é apreciado pelos turistas de todos os cantos do mundo, e já no tempo das grandes navegações as companhias das índias levavam para a europa grande quantidade de produtos artesanais, peças de arte da China, principalmente a porcelana chinesa, onde as empresas de transporte marítimo faziam viagens com fins comerciais. Principalmente os portugueses que sobresaiam através do domínio dos mares e no período das grandes navegações detinham o conhecimento das rotas comerciais. Até hoje Portugal tem na China grandes relações comerciais e culturais principalmente devido a seu histórico, como colônia portuguesa que foi administrada por Portugal a longos 400 anos aproximadamente, tornando-se hoje uma província da China. Por isto da influência da arte, da cultura, do artesanato chinês na Europa, por intermédio de Portugal.


Encontrar junto as lojas de souvenirs, o artesanato na China os famosos vasos de procelana, dos pratos, esculturas, pinturas, enfeites, e demais objetos de arte que é muito requisitado pelos turistas que viajam a turismo e à negócios da China, e a partir de sua arte e cultura, conhece-se a história de uma nação.



Ao visitar os atrativos turísticos de Beijing, o visitante irá deparar com seus museus, templos, praças, e um museu com objetos de procelana que estão em exposição de seu acervo de relíqueas, localizados junto ao bairro de Chongwen junto a Beijing, onde o turista irá encontrar um centro de artesanato e arte referente ao folclore, usos e costumes chinês.





Fonte: http://www.chinatour.com.br
   
 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de China www.chinatour.com.br