Pesquisa personalizada


- Beijing capital da República Popular da China


      Beijing é a casa denominada “à relíquia conhecida do homem Peking (pekinensis do Sinanthropus)” que datou 200.000 a 700.000 anos há. A evidência do registro histórico e de relíquias escavadas mostrou que a cidade estêve em seu local atual para bem sobre 3.000 anos. Era o capital para dinastias de Liao, de Jin, de Yuan, de Ming e de Qing na história chinesa antiga e contemporânea.

      A China é uma das civilizações mais antigas do mundo com existência contínua. Aparece desde cedo na história das civilizações humanas a organizar-se enquanto nação, desde o século XVI a.C. em diante, (ainda que a identidade nacional chinesa seja complexa), demonstrando um pioneirismo notável em áreas como a arte e a ciência, ultrapassando largamente, na altura, o resto do mundo.

      As relíquias culturais em Beijing estão na cidade proibida, o Grande Muralha, relíquias do homem de Zhoukoudian Peking, o templo de céu, o lugar do verão e os túmulos de Ming são mundo cultural e herança natural aprovada pelos United Nations. Há um total de 7.309 locais históricos e da relíquia em Beijing entre que 60 são classificadas porque as heranças culturais nacionais e uns outros 234 são heranças culturais de Beijing.



      Encontrando-se na parte nortenha de planície de China norte, Beijing é cercado por montanhas no oeste, no norte e no nordeste. A parte do nordeste da cidade é elevada quando a parte do sudoeste for baixa topogràfica, com uma planície do sudeste inclinada gradualmente para baixo ao mar de Bohai.



Os rios principais que correm através de Beijing incluem o rio de Yongding, o rio de Chaobai, o canal norte e o rio de Juma que originaram na maior parte nas áreas montanhosas do nordeste de Beijing. Estes rios correm através de montanhas ásperas para a planície do sudeste de Beijing e na extremidade junte-se ao mar de Bohai.


       Fonte: Governo municipal de Beijing

      

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da China www.chinatour.com.br