Pesquisa personalizada


Cyber cafe, uso limitado da internet na República Popular da China

Os turistas podem utilizar a internet na China através dos cyber cafe, e junto aos hotéis também existe o acesso a internet, porém determinados sites estarão bloqueados devido ao filtro que o governo da República Popular da China limita dentro de seu território para acessar um certo número de páginas da internet. O turista encontrará acesso a internet, através dos cyber que etão localizados nos hotéis, nos shoppings, nas lojas junto ao centro de Beiijing, e nos bairros, no Aeroproto Internacional de Beijing, quando chegar de viagem, ou quando for retornar, poderá fazer uso também, através das páginas do governo, do que estiver disponível para visitação, pois atualmente o acesso é resalmente limitado, totalmente diferente do que ocorre no Brasil.


Porém como é sabido, quando se viaja a um determinado poís deve sempre ser observado os hábitos, usos e costumes de cada povo, de cada governo, e é pro isto que se viaja para ter novas experiências sobre cada lugar que o turista escolhe como destino turístico. O turista precisa fazer uso de um cyber para poder descarregar as fotos que tira dos pontos turísticos, dos passeios, e também descarregando junto ao cyber em um cd, poderá esvaziar a memória da câmera digital e voltar a tirar novas fotos. Da mesma forma para entrar em contato com os familiares, mandar e-mail, se comunciar com os amigos, parentes.



Na China o acesso a internet tem o preço acessível e o uso da internet em cyber o turista irá encontra em diversos lugares da cidade, isto por que poderá visitar sites de turismo, conhecer os lugares os pontos turísticos, saber dos roteiros, alugar um carro, que é bem diferente no Brasil, onde na China vem acompanhado de um motorista.





Fonte: http://www.chinatour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da China www.chinatour.com.br