Pesquisa personalizada


Eventos na China

Grandes eventos ocorrem praticamente todos os meses na China, são eventos turísticos, culturais, de negócios, principalmente feiras voltadas ao comércio de exportação e importação e que atrai turistas, empresários do mundo todo, para conhecer os produtos de fabricação chinesa, e posteriormente levar de encontro o mercado brasileiro, através do escritório de importação, trazendo ao Brasil milhares de produtos importados da China, e que tem desde já uma grande demanda no Brasil. Pois são mercadorias que os brasileiros adquirem junto as lojas e comércio no Brasil, e que possui assim um grande fluxo bilateral em reação as empresas e escritórios de importação e exportação. Junto ao esporte, o grande evento além do que ocorreu no na de 2008, onde a China, a cidade de Beijing, a sua capital, foi palco da sede das olimpíadas, trás no ano de 2009 o grande espetáculo esportivo da Formula um, que irá ocorrer na cidade turística de Xanghai.

Além dos eventos que ocorrem junto ao calendário do país, os eventos festivos, como os festivais, sendo característico no país o festival da primavera, o duplo sétimo festival, que são eventos populares no país, e que tem um significado próprio a cada um dos chineses. Porém são eventos como o esportivo, de negócio, e o cultural que são promovidos no país, principalmente na área do comércio, que torna o setor do turismo movimentado, com as empresas do setor turístico. Como a rede hoteleira, a gastronômica, o transporte turístico, os roteiros turísticos, o city tour, o trabalho dos guia de turismo, as locadoras de carro, as agências de viagem e turismo, que dedicam-se em sua atividade, no foco no turismo.



Pois são turistas do mundo todo que buscam conhecer os segredos e mistérios do país que está frente a abertura política e que começa a receber estrangeiros em maior escalas em relação a anos anteriores.
Os eventos promovidos em Beijing, Xangai, na província de Hong Kong, entre outras cidades turísticas, fazem com que as Muralhas da China, a Cidade proibida, apresentem um grande número de pessoas falando as mais diferentes idiomas dos 5 continentes, interagindo com a arte e a cultura.





Fonte: http://www.chinatour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da China www.chinatour.com.br